Abertura Semana da Pátria, no domingo, sem vereadores e secretários

No domingo, dia 1º de setembro, aconteceu no Cine Teatro, por causa da chuva, abertura da Semana da Pátria em São Francisco do Sul e reuniu autoridades e a comunidade. O que faltou foi a presença da maioria dos secretários e dos vereadores. Nem o presidente da Câmara, Tuta (PP), nem os vereadores da base prestigiaram o evento.

Como lembrou um leitor do Folha Babitonga em mensagem enviada à redação, faltou até a “massa de comissionados” para prestigiar o ato com a presença do prefeito Renato Gama Lobo (PSD).

Os mais exagerados disseram que faltou diária para que alguns vereadores marcassem presença. Outros, comentaram que se houvesse a promessa de indicação para cargos comissionados o Cine Teatro estaria lotado.

Lamentável.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.