ACISFS faz debate sobre o Canal do Linguado hoje a noite

Foto: Marco Favero, Arquivo AN

A Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS) vai realizar hoje a noite um debate interno para tratar do Canal do Linguado. “A ideia é retomar a discussão do tema que tem reflexo na duplicação da BR 280”, disse o presidente da entidade, Bruno Cezar Gama Lobo. A reunião inicia às 19h na sede da entidade e é reservado para associados da ACISFS.

Alguns empresários disseram que a intenção é buscar uma conclusão sobre o assunto. Segundo eles, alguns estudos “são eternos” e não progrediram.

A discussão mediada pelo presidente da ACISFS terá também a presença de Fernando Diehl (Consultor Ambiental), Dr. João Thadeu de Menezes (Especialista em Hidrodinâmica), Tiago Gutierrez (Procurador do Ministério Público), Tufi Michereff Neto (Amunesc), João Batista Furtado (Presidente SCPar), Gabriel Conohath (Secretário de Meio Ambiente) e o professor Cláudio Turek.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.