Aegea amplia rede de abastecimento no bairro Laranjeiras

 

Após concluída, a obra vai levar água tratada para mais 50 famílias da região

Moradores da rua Cordeiros, no bairro Laranjeiras, serão contemplados nos próximos dias com um novo sistema de abastecimento de água. Os trabalhos para a instalação de 2,5 quilômetros de rede, que vão abastecer cerca de 50 famílias, já começaram e deverão ser concluídos em até 20 dias. As obras estão sendo executadas pela concessionária Águas de São Francisco do Sul.

 

Marcel Schlichting da Silva, supervisor de operações da concessionária, explica que a extensão faz parte do planejamento da concessionária para manter o índice de qualidade dos serviços de distribuição de água potável e atende a um pedido dos moradores da região.

 

“Nós recebemos a demanda dos moradores e estamos realizando as obras. Assim, a aquela região terá um serviço regular, sem precisar depender de alternativas para terem acesso a água potável”, destaca Marcel. Com o serviço, a concessionária aumenta a cobertura de abastecimento na cidade.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.