Águas de São Francisco do Sul participa da Semana do Meio Ambiente

A Águas de São Francisco do Sul está participando da Semana do Meio Ambiente através de diferentes ações. Neste final de semana o mascote da concessionária, o Mirinzinho, visitou o Cine Teatro XV de Novembro

A Águas de São Francisco do Sul está participando da mobilização alusiva a Semana do Meio Ambiente desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A programação conta com várias atividades gratuitas estão sendo realizadas no município e prosseguem até sábado, dia 8. Entre as ações desenvolvidas pela concessionária está o fornecimento de água para as atividades realizadas no Cine-Teatro XV de novembro. Para tanto, a concessionária implantou um bebedouro no local.

 

O Mirinzinho, mascote da concessionária, também está participando das atividades da semana do meio ambiente no município. No domingo (dia 2), ele distribuiu quebra-cabeças no cine-teatro. “A responsabilidade social e a proximidade com a comunidade são compromissos da Águas de São Francisco do Sul com o município, alinhados à política da Aegea, que preza pelo diálogo com a comunidade e a conscientização ambiental”, destaca o coordenador de projetos socioambientais da São Francisco do Sul, Luiz Gustavo Marzollo.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.