Águas de São Francisco do Sul usa novas tecnologias para otimizar serviços

A concessionária Águas de São Francisco do Sul vem investindo em tecnologias para melhor atender à população com qualidade e agilidade. As equipes de campo vem trabalhando com o auxílio do SansysOS, um dispositivo que funciona de forma online e automatizada.

Desta maneira os colaboradores recebem imediatamente, de forma remota, os serviços que precisam ser realizados e conseguem informar em tempo real a sua conclusão, com fotos e parecer de todos os trabalhos realizados.

De acordo com o responsável pela Central de Planejamento de Serviços, Guilherme Passos, a plataforma apresenta algumas vantagens, como o acompanhamento das ordens de serviços e o aumento na capacidade de obtenção de dados.

“O sistema online está na tela do aplicativo de celular e otimiza o processo desde a programação até o encerramento do trabalho, que é realizado pela equipe de campo”, completa. O dispositivo também agiliza os serviços realizados ao longo do dia como reparos de vazamentos, manutenções em redes e/ou ramais e realização de novas ligações de água e de esgoto.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.