Águas de SFS promove Programa Afluentes no Praia do Forte

 

Como forma de dar continuidade ao canal aberto de diálogo com a comunidade, a Águas de São Francisco do Sul irá realizar na sexta-feira, dia 14 de junho, uma reunião do Programa Afluente no salão da Capela Sagrada Coração de Jesus, na comunidade do Forte. Moradores, comerciantes e líderes comunitários da região terão a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa e andamento das obras de implantação do sistema de tratamento de esgoto do município.

 

O Programa Afluentes funciona com intuito de aproximar a comunidade e a concessionária, e na reunião, os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre ações da Águas de São Francisco do Sul, novidades e cronograma das obras do Sistema de Tratamento de Esgoto da Região das Praias. O encontro será realizado às 19h. O salão da Capela Sagrado Coração de Jesus fica na Estrada Geral do Forte, s/n.

 

Na ocasião, os moradores serão ouvidos e poderão relatar aos representantes da concessionária quais são as principais demandas comunitárias, além de esclarecer eventuais dúvidas.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.