Assembleia da Ascoredi vai tratar da anexação à Itapoá

A Associação Comunitária e Representativa do Distrito do Saí (Ascoredi) está convocando a diretoria e associados para participar da assembleia para tratar, entre outros assuntos, da anexação à Itapoá. A reunião está marcada para amanhã, sábado, dia 22, às 19h, na sede do Grupo da Melhor Idade.

 

A assembleia vai servir para a entidade se posicionar sobre o tema que tem tomado conta nas redes sociais e na mídia local. O presidente da Ascoredi, Luis Carlos Roika, disse que a decisão será coletiva. Para ele, o que os moradores querem é que o executivo atenda às necessidades da região.

 

Nesta semana, o prefeito Renato Gama Lobo (PSD) já adiantou que o assunto é puramente político “eleitoreiro”. Conforme ele, a Vila da Glória recebe a mesma atenção das demais regiões da cidade. A falta de recursos é que tem prejudicado a atendimento aos moradores de São Francisco do Sul.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.