Câmara analisa veto de quatro nomes de ruas hoje a tarde

Estão pauta da sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 25, as 16h, os vetos do prefeito Renato Gama Lobo (PSD) de cinco projetos, quatro deles é referente a nomes de ruas. A justificativa, segundo o executivo, é de que as mesmas estão em loteamentos irregulares. “São todas ruas em loteamentos não aprovados pelo município, e nos PLs (Projetos de Leis) não está determinado que a denominação é exclusiva para fins de endereçamento postal. São para ruas e servidões no Iperoba e na Reta”, explica o executivo através de nota.

 

As ruas que seriam nominadas são: Rua Clarina Gonçalves – Reta (Projeto de Lei 12/2019), Rua Jequitibá – Iperoba (Projeto de Lei 13/2019), Rua Angelim – Iperoba (Projeto de Lei 15/2019) e Servidão Cidreira – Iperoba (Projeto de Lei 16/2019).

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.