Idiomas

Comemorando um ano desde sua chegada a São Francisco do Sul, a Influx English School festeja o sucesso e a consolidação na cidade. Com cerca de 120 alunos, a escola conseguiu atrair o francisquense com boas opções de preços e um método diferenciado de ensino, que promete o domínio da língua inglesa em 2 anos e meio.

“Nosso diferencial é a estrutura e a metodologia. Utilizamos a questão léxica no aprendizado e o tempo também e diferente em relação a outras escolas”, explicou a proprietária, Vanessa Antonello. “Todos os nossos estudantes que encerram o curso ganham o direito de realizar a prova do Toeic” afirmou. A sigla significa Test of English for International Communications, e o objetivo principal do exame é testar a proficiência de profissionais que visam trabalhar em um ambiente internacional.

Sobre a evolução da escola, Vanessa diz que os números mostram o quanto a Influx agradou ao francisquense. “Começamos com cerca de 40 alunos, completamos um ano no último dia 26, um bom crescimento”, explicou.
Além do inglês, a escola oferece também aulas de espanhol. Para se matricular basta ter mais que 6 anos de idade, ser alfabetizado e ir até a escola realizar a matrícula. Até o mês de março, os alunos que se matricularem no curso regular, ganham o modulo do curso especial para quem deseja viajar, modalidade chamada como “Traveler” pela escola. Já as crianças que se matriculam recebem bonequinhos temáticos da escola, que auxiliam no aprendizado.

A Influx está localizada na Rua Cal. Oliveira, 12, no Centro da cidade.