Concessionária amplia rede de abastecimento em mais de 20 mil metros

A Águas de São Francisco do Sul ampliou a rede de abastecimento local em 20.752 metros de janeiro a junho deste ano. Somente no mês de junho, a empresa aumentou a rede de distribuição de água tratada em 2.646 metros. As extensões beneficiaram os moradores das comunidades do Ervino, Laranjeiras, Rocio Pequeno, Sandra Regina, Forte, Majorca, Rocio Grande, Tapera, Ubatuba e Vila da Glória.

Segundo Matheus Silva, gestor operacional da Águas de São Francisco do Sul, a expansão da rede no município representa um compromisso da concessionária com a cidade. “Além de estender o acesso à água tratada, estamos sempre realizando ações de melhorias a fim de garantir regularidade e qualidade ao serviço prestado”, diz.

 

A Águas de São Francisco do Sul também tem o compromisso de estabelecer o diálogo com a população, mantendo os moradores devidamente informados sobre os serviços prestados, que são feitos através dos programas Afluentes e Sanear São Chico. Cristiane Rosa Madruga Pereira, supervisora de programação e serviços da concessionária, explica que os pedidos de extensão de rede passam por uma análise de viabilidade técnica da equipe da concessionária. Na análise, a equipe avalia a pressão no local e a disponibilidade de rede para programar novas obras. “A extensão objetiva que todos os moradores tenham acesso a água de qualidade”, acrescenta.

Como solicitar novas ligações de água

Moradores de São Francisco do Sul que tenham interesse em ligações de água tratada podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para a sua região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7h às 21h).

 

 

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.