Concessionária irá levar serviços gratuitos no Dia das Águas

A Águas de São Francisco do Sul irá promover, neste final de semana, o Dia das Águas: um evento que leva serviços gratuitos para a população. O Dia das Águas acontece na Escola Ida Beatriz Brunato, no Majorca, a partir das 13h

A Águas de São Francisco do Sul irá promover, neste final de semana, o Dia das Águas: um evento que leva serviços gratuitos para a população. O Dia das Águas acontece na Escola Ida Beatriz Brunato, no Majorca, a partir das 13h

 

A concessionária Águas de São Francisco do Sul vai realizar a 2ª edição do Dia das Águas, neste sábado, dia 9, na Escola Básica Municipal Ida Beatriz Brunato de Camargo, no Majorca, das 13h às 17h. Segundo a empresa, a intenção é promover a cidadania e atividades de incentivo à saúde, segurança, higiene pessoal, cultura, lazer e assessoria jurídica. O evento contará também com espaço infantil, pipoca e algodão doce.

 

Gratuito e aberto a toda a comunidade, o Dia das Águas trará serviços como testes rápidos de saúde para verificação de pressão arterial e glicemia, cortes de cabelo, doação de livros e sorteio de 50% de uma bola de estudo de curso superior. De acordo com o biólogo e coordenador de projetos socioambientais da Águas de São Francisco do Sul, profissionais da concessionária também tirarão dúvidas sobre o sistema de abastecimento da cidade e darão orientações sobre a importância de consumir água tratada para a saúde da família.

 

O Dia das Águas contará com a parceria de importantes instituições da região, incluindo OAB, Secretaria de Saúde de SFS, CRAS Majorca, Associação Comercial e Industrial de São Francisco do Sul (ACISFS), Câmara de Dirigentes e Lojistas de São Francisco do Sul (CDL), 27º Batalhão da Polícia Militar; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Rotary Club de São Francisco do Sul, Instituto Embelleze e Unicesumar.

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.