Curso prepara pré-candidatos a vereador para as eleições de 2020

 

 

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi) está realizando as inscrições para o “Curso Legislativo em Ação: Noções Políticas no Parlamento”, direcionado para os pré-candidatos a vereador nas eleições do próximo ano, parlamentares, servidores, agentes públicos e políticos e demais interessados. A formação será realizada de 03 de julho a 15 de agosto deste ano, no Auditório do Centro Universitário Católica SC – Jaraguá do Sul, com carga horária: 25 horas.

O objetivo é promover atualização política dos vereadores e servidores, com temas atuais e inerentes à atividade parlamentar e oferecer noções do parlamento para futuros vereadores. Os temas das aulas são: Interdependência dos Poderes e o Papel do Vereador – Marcos Regulatórios Municipais – Comunicação e Mídias Sociais como Ferramenta para Otimização do Mandato Parlamentar e Políticas Públicas.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da escola da Assembleia Legislativa – http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=1435 ou podem ser confirmadas até a data do início do curso respondendo este e-mail para avevi@avevi.org.br com nome completo, informando o interesse de participar do curso.

Segundo a assessoria da entidade, pré-candidatos de São Francisco do Sul também poderão participar do curso.

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.