Dica: Ligação na rede garante a origem da água que chega a sua casa

Se você está iniciando a construção de um imóvel em um terreno onde ainda não há água encanada ou não recebe água tratada em casa, saiba o que é preciso para que a concessionária faça a primeira ligação. De acordo com a Águas de São Francisco do Sul, o primeiro passo para uma nova ligação de água é a instalação da caixa padrão, que pode ser adquirida em loja de materiais de construção.

 

Após garantir a instalação do equipamento, o cliente deve ir até uma das lojas da concessionária ou usar um dos canais de comunicação da empresa para fazer uma solicitação de viabilidade. A ligação à rede dá a segurança de saber a origem da água que abastece sua residência, que vem de estações de tratamento fiscalizadas pelo poder público e agências reguladoras. A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal de cada casa e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede de abastecimento.

 

Moradores de São Francisco do Sul que tenham interesse em ligações de água tratada podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para cada região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7h às 21h).

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.