Dicas: Aegea utiliza plataformas digitais para se relacionar com clientes

As plataformas digitais da Águas de São Francisco do Sul, que facilitam o acesso dos moradores

 

Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de São Francisco do Sul tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasdesaofranciscodosul.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

 

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdesfs), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional. O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.