Dicas: Aegea utiliza WhatsApp para atendimento

A Águas de São Francisco do Sul aproveita a tecnologia e utiliza o WhatsApp no atendimento aos clientes.

O WhatsApp é uma das ferramentas utilizadas pela Águas de São Francisco do Sul para atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes. Por meio de mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414, a população pode solicitar 2ª via da fatura, informar sobre vazamentos ou falta de água, solicitar religação, assim como verificar débitos pendentes e solicitar viabilidade para deslocamento de cavalete.

O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 7 às 21 horas durante a semana e das 7 às 20 horas no sábado e domingo. Utilizado desde o final de 2016 pela concessionária, o WhatsApp se tornou um dos principais canais de relacionamento e verificação de demandas da Águas de São Francisco do Sul. A diretora executiva Thais Forest Gallina explica que a utilização do aplicativo de mensagens agilizou o atendimento e que a demanda tem crescido em virtude da sua presença no dia a dia dos clientes.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.