Dorlei diz ser candidato a prefeito se Renatinho não disputar a reeleição

Dorlei (direita) diz que PPS deve lançar candidato a prefeito caso Renatinho não dispute a reeleição

O Secretário de Atendimento ao Cidadão, Dorlei Antunes (PPS), diz que poderá disputar as eleições em 2020 para prefeito de São Francisco do Sul caso o atual prefeito Renato Gama Lobo (PSD) mantenha o posicionamento de não disputar a reeleição. “Estamos muito alinhados com o Renatinho, mas se ele não disputar o PPS deverá colocar um nome como candidato”, disse.

Dorlei explica que ele tem a vontade de disputar as eleições. E, por isso, irá colocar o nome na roda de conversas. Porém a discussão deve acontecer dentro do partido.

Renatinho tem dito que não deve disputar, mas está buscando aliados para manter o grupo no comando do executivo. Uma das novidades é a aproximação com o ex-prefeito Godofredo Moreira. Nesta semana, o MDB deu um prazo de 30 para o PSD oficializar o convite e também para desfazer a aliança com o PP. Caso isso não acontecer, o MDB deve lançar nome para a disputa.

Neste caso, os emedebistas terão de optar entre Godofredo e o vereador Chris Manão.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.