Eleições 2020: Manão e Godofredo nunca estiveram tão próximos

 

A divulgação do PSD de que Renatinho colocou o nome para disputar as eleições municipais mexeu com os adversários: MDB e PP. Fontes ligadas ao MDB dizem que Manão e Godofredo estão fechando acordo e unindo forças para a disputa.

 

 

A aproximação teria sido forjada pelo “descaso” do PSD em relação a proposta de uma coligação futura. A iniciativa de Renato de se colocar o nome para disputa sem conversar com o MDB e nem com Godofredo teria deixado uma pulga atrás da orelha. “O MDB se sente no direito de se colocar como alternativa para um novo projeto”, afirmou um emedebista.

 

É esperar para ver. Mas alguns partidários juram que o MDB está se unindo em defesa de uma chapa com o ex-prefeito e o vereador, mesmo sem definição de quem será o prefeito e vice.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.