Festa do reecontro na Annes foi maravilhosa, afirma diretor

O diretor da Escola Escola de Educação Básica Engenheiro Annes Gualberto, do Paulas, Marcelo Braga disse que o evento que aconteceu na sexta-feira, dia 7, para reunir ex-alunos, ex-professores, ex-diretores e ex-funcionário foi um sucesso. “Foi maravilhoso voltar a rever alguns colegas depois de dez, 20 ,30 anos, sendo que alguns ficamos esse tempo todo sem se ver”, afirmou. O projeto, segundo ele, aconteceu através de uma iniciativa da APP e Conselho Deliberativo da Escola.

 

A 1ª Festa do Reencontro faz parte das comemorações dos 50 anos da escola. ”O objetivo foi integrar os ex-alunos, professores, diretores e funcionários da escola desde que ela foi criada na década de 60 até os dias atuais”, explica Braga. O Conselho Deliberativo e a APP tiveram um papel importante, pois fizeram o resgate da história contada com fotos e histórias de ex-alunos e professores.

 

A Escola Annes Gualberto completa 50 anos no dia 26 de junho e está sendo programado para este dia um culto ecumênico e um show de talentos com alunos da escola.

 


 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.