Francisquense é campeão catarinense de Pádel na 4ª Categoria

Fábio Vieira conquistou o Catarinense de Padel neste final de semana, mesmo sendo eliminado nas semifinais

 

 

O atleta francisquense Fábio Vieira disputou neste final de semana a 5ª e última etapa do Circuito Catarinense de Padel e foi eliminado nas quartas de finais e mesmo assim sagrou-se Campeão Catarinense na 4ª categoria. Além do título estadual, Vieira ficou como vice-campeão na mesma categoria no Circuito Brasileiro e na categoria +35B pelo estadual. “Foram no total 25 torneios, totalizando 43 participações se contar a participação em mais de uma categoria. Destas 43 participações, por 17 vezes cheguei as finais sendo nove títulos e oito vices”, contou.

 

O ano de 2019 foi marcado pela grande quantidade de competições disputadas por Vieira. “Participei de torneios, internos (etapas satélites válidas para o estadual), estaduais e nacional”, disse. O atleta disputa a competição em duas categorias: a 4ª e a +35B. No estadual, ele participou das cinco etapas e conquistou um título de campeão e três vices na 4ª Categoria. Na +35B foram dois vices.

 

No nacional o melhor resultado foi de semifinalista na etapa realizada em Balneário Camboriú, pela 4ª Categoria. “Este ano ainda tenho um torneio interno em Balneário Camboriú nos dias 15, 16 e 17/11 e disputo o Sul-Americano Amador entre os dias 05 e 08/12 em Novo Hamburgo-RS”, relata.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.