Fundação Cultural está com inscrições abertas para grupos de dança

 

A Fundação Cultural está com as inscrições abertas até o dia 12 de junho para que grupos de dança de São Francisco do Sul se inscrevam para participar de espetáculos artísticos em eventos da fundação. O chamamento público, de nº 004/2019, contempla grupos de danças contemporâneas, étnicas, folclóricas, tradicionais e urbanas. As apresentações dos selecionados serão remuneradas. As apresentações dos selecionados serão remuneradas.

Para realizar a inscrição, o produtor cultural deverá ter ou realizar cadastro na Fundação, ter no mínimo 18 anos e atuar na área há, pelo menos, dois anos. A inscrição, que é gratuita, deverá ser feita na Fundação, localizada na Rua Babitonga, 62, das 08h às 14h. O cadastramento terá duração de 12 meses.

Confira o edital completo, disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no dia 30 de maio, na página 1655. Clique aqui.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.