Joel Machado lança livro Anna Asser hoje no Centro Cultural

O lançamento do livro “Anna Nasser – Uma história para ser vivida” será hoje, dia 23, as 20h, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa. O autor vai destinar toda a renda das vendas dos livros para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.


Joel Christovam Machado Junior, empresário e escritor, possui 2 livros editados. O primeiro foi Estive Aqui, em 2012. “Ainda tenho o primeiro não lançado: Programadores de Ábaco e os contos do seu Toninho”, confidencia. Já Ana Asser era uma ideia antiga. “Quando você senta para escrever, a ideia já tem que está pronta, basta escrever, reler e arrumar o que está com pontas soltas, e reatar”, diz.

O livro foi escrito em 2014, e “ficou dormindo na gaveta”. “Depois que entrei em contato com a editora e a obra foi aceita, fiquei uns 4 meses alterando”, explica.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.