Lançamento do livro Anna Asser reúne, lideranças políticas e amigos

Na sexta-feira, dia 23, o francisquense Christovam, JR J.M fez o lançamento do livro Anna Asser – Uma história para ser vivida, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, e reuniu familiares, amigos, lideranças políticas e moradores interessado pela literatura da cidade. “Leiam e usem ele. É um manual”, brincou o escritor. A obra conta uma história de ficção onde a busca pela felicidade dela nas relações amorosas é uma obsessão, nem sempre alcançada.

O prefeito Renato Gama Lobo (PSD) também participou do lançamento. “É tão bom estar próximo de pessoas que conviveram com a gente no dia a dia, venceram na vida e agora escrevem um livro”, disse.

A exemplo do livro anterior “Eu estive aqui”, Christovam, JR J.M fará a doação de todas as vendas de “Anna Asser – Uma história para ser vivida” para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “O projeto da Rede Feminina eu defendo sempre”, afirmou.

Para adquirir o livro basta procurar a Rede Feminina de Combate ao Câncer ou acessar o site.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.