MDB dá carta branca para Godofredo negociar com Renatinho 

MDB dá carta branca ao ex-prefeito negociar chapa para 2020, mas impõe condições ao PSD

 

O MDB aprovou por unanimidade nesta semana na reunião do diretório e deu carta branca ao ex-prefeito Godofredo para aceitar a proposta supostamente feita por Renatinho (PSD) para que fosse candidato a prefeito, porém fez algumas condições. Caso isso não aconteça o MDB entenderá o convite como um “blef” e promete lançar candidatos com apoio de Godofredo. Segundo informações, o vereador Chris Manão estava presente na discussão.

 

A primeira condição é de que o assunto saia da informalidade e se torne oficial. Para isso, o MDB quer que a proposta seja oficializada pelo PSD.

 

A segunda condição é uma mudança na atual coligação. O partido quer a saída do PP do governo de Renatinho. O PP hoje tem uma secretaria e vários cargos comissionados.

 

A última condição dada ao PSD é que os dois pedidos anteriores sejam cumpridos em 30 dias.

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.