A Águas de São Francisco do Sul oferece a opção de autoatendimento em quatro locais estratégicos do município. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.
Os totens de autoatendimento da Águas de São Francisco do Sul estão localizados nos seguintes pontos comerciais: loja de atendimento da concessionária, na Avenida Barão do Rio Branco, 377, sala 22, (Centro); Lan Hause Mster Net, situada na Avenida Atlântica, 964, (Enseada); no Supermercado Polastro, situado na rua Barra Velha, 1368, (Praia do Ervino); e na Lan House Vila da Glória, que fica na Avenida Lindolfo Freitas Ledoux, 23, (Vila da Glória).
Tiago Anzilheiro, supervisor de cobrança da concessionária, explica que os totens de autoatendimento são tecnologia de ponta a serviço da experiência do cliente. “Dessa forma, a Águas de São Francisco do Sul oferece ao cliente uma estratégia de atendimento que permite que ele possa resolver o problema sozinho de maneira intuitiva, rápida e fluída – ou seja, transitando entre diferentes tipos de canais, sem encontrar obstáculos pelo caminho”, acrescenta Tiago.
Para os consumidores, os benefícios são menos tempo na fila e mais proteção contra o coronavírus, uma vez que há diminuição no contato com funcionários. Nos quatro endereços, os equipamentos podem ser utilizados no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais onde estão instalados.