Observatório Social de São Francisco do Sul elege nova diretoria nesta segunda-feira

Está marcada para esta segunda-feira, 14 de maio, a assembleia geral que definirá a nova diretoria do Observatório Social de São Francisco do Sul. A assembleia inicia às 18 horas, com segunda chamada às 18h30. A assembleia é aberta a entidades fundadores do Observatório Social, parceiros, mantenedores e voluntários. Na ocasião, haverá também a prestação de contas e alterações no estatuto social da entidade.

A assembleia será realizada na sede do Observatório Social, que fica na rua General Ozório, 34 – sala 3, no Centro Histórico de São Francisco do Sul. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail saofranciscodosul@osbrasil.org.br.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.