Ótica Moraes inaugura loja no shopping com promoções especiais

Na terça-feira, dia 27, a Ótica Moraes inaugura a loja no São Francisco Shopping com promoções e sorteio de prêmio para os clientes que for a loja para fazer uma visita e conhecer o novo espaço. Durante a semana, a ótica vai fornecer para os novos clientes mais de 100 armações grátis e sorteará um óculos de sol. A loja vai abrir as portas das 9h às 19h.

A Ótica Moraes está no mercado há 11 meses. Possui uma loja em Joinville e a de São Francisco do Sul será a loja 2. A terceira loja está com previsão de inauguração para final de setembro, também em Joinville. Ao todo, são oito funcionários.

A proprietária Mislaine Moraes explica que a escolha pela cidade não foi por acaso. “Tenho muito carinho por São Francisco do Sul e vejo que é uma cidade com grande potencial”, diz. E para presentear os novos clientes, a Ótica Moraes vai oferecer 100 armações de graça para os clientes com a receita.

A loja trabalha com as marcas mais bem conceituadas no mercado, como Guess, Vitor Hugo, Carolina Herrera, Justin Cavali, Teamberland, Web, Ana Hickman, Spelbound, Bulget entre outros. Os preços variam entre 99,00 a $ 1600,00.

Além da vendas de óculos, a Ótica Moraes faz serviços de limpeza e manutenção gratuita. “Além do conceito de cuidar, ótica para nós é saúde e respeitamos a saúde visual dos nossos clientes”, explica Mislaine. Segundo ela, nas Óticas Moraes os clientes recebem uma consultoria ótica. Fora o atendimento que não tem igual.
Outro diferencial da nova ótica é que o cliente recebe o atendimento de um Técnico Ótico.

Inauguração: 27/08/2019
Local: São Francisco Shopping
Fone: 47 3031 3070
WhatsApp: 47 99287 6456
E-mail: oticasmoraes18@gmail.com
Facebook e Instagran: oticamoraes18

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.