Porto Itapoá de portas abertas para a comunidade conhecer a empresa

 

 

No próximo dia 20/7 o Porto abrirá novamente as portas para visitação de moradores de Itapoá. A visita contempla, além de apresentação com os projetos sociais e ambientais, um tour de ônibus pelo pátio e píer para conhecer o Terminal de pertinho. A iniciativa faz parte do projeto Porto da Gente.

 

O Porto da Gente é um programa de visitas monitoradas abertas ao público onde o visitante pode conhecer um pouco da história, estrutura, projetos socioambientais desenvolvidos pelo Terminal, além de fazer um passeio no pátio e píer. A próxima visita será no dia 20 de julho, sábado, das 14h às 18h.

 

As inscrições já estão abertas a todos os moradores de Itapoá com mais de 18 anos de idade, em função dos procedimentos de segurança. Se você tem interesse, ligue na Ouvidoria Social, através do 0800 674 558 e garanta a sua inscrição. São apenas 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.