Prefeitura ainda não sabe o que fazer com o terminal turístico

As lajotas utilizadas foram doadas pelo Koch e foram retiradas do terreno ao lado da Havan, onde será instalado o Komprão Atacado

A prefeitura de São Francisco do Sul vai esperar concluir as obras de pavimentação do Terminal Turístico Walter Gama Lobo para depois definir o que fará com o local, conforme informou o executivo através da assessoria de comunicação. As lajotas utilizadas foram doadas pelo Koch e foram retiradas do terreno ao lado da Havan, onde será instalado o Komprão Atacado. A obra está sendo feita com recursos próprios.

Conforme a prefeitura, são vários projetos em discussão para ocupar o espaço. Dentre as propostas estão a utilização como rodoviária, terminal receptivo de turistas e espaço para a cultura. “Quando estiver pavimentado, após a conclusão dessa obra, vão discutir qual é a melhor destinação, para logo implementá-la, mas não há nada certo ainda”, informou a assessoria de comunicação.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.