Conferência para a revisão do Plano Diretor neste domingo, dia 6

 

A prefeitura de São Francisco do Sul marcou para este domingo, dia 6, as 8h30, no Terminal Turístico Naval, a continuação da Conferência final do processo de revisão do Plano Diretor. A plenária era para ter acontecido no sábado, dia 28, foi cancelado por falta de quórum. Conforme explica o grupo de trabalhos, a conferência é dirigida ao Colegiado de Delegados para deliberações sobre as sugestões e requerimentos recebidos no período de consulta pública.

Na reunião cancelada compareceram sete dos delegados, sendo que eram necessários pelo menos nove. O Coordenador do Processo de Revisão Participativa do Plano Diretor, Angelo Pereira Costa, disse que não soube dizer o que aconteceu que motivou a baixa participação. “No final da Conferência do dia 22/09 já havia sido comunicado aos delegados presentes a data da próxima reunião”, disse. Ele também afirmou que é comunicado aos mesmos através de outros meios de comunicação.

O que? Conferência final do processo de revisão do Plano Diretor
Quando? Dia 6, domingo
Horário: 8h
Onde? Terminal Turístico Naval (Rua Babitonga, 62 – Centro Histórico)

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.