Programa Afluentes e a comunidade nesta quinta-feira, dia 22

A Águas de São Francisco do Sul promove, nesta quinta-feira, dia 22, mais uma edição do programa Afluentes: um diálogo para esclarecer as dúvidas dos moradores e estreitar os laços com a comunidade.

Reuniões com líderes comunitários, visitas a entidades e Associações de Moradores, encontros com a população para apresentação de ações e metas, assim como para responder os questionamentos da população. Estas são atividades do Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de São Francisco do Sul, e que garantem um diálogo permanente entre a concessionária e a comunidade. Nesta quinta-feira, dia 22, a empresa receberá lideranças e comunidade na Escola Rogério Zattar – R. Duque de Caxias, às 19h30min.

O objetivo, explica o presidente da Águas de São Francisco do Sul, Carlos Roma Jr., é manter um canal de contato aberto com os mais diversos setores da sociedade. O principal foco são as relações com líderes comunitários e presidentes de Associações de Moradores. “Recebemos muitas demandas de melhorias por meio destes representantes. É uma forma bem positiva de verificar os pontos nos quais devemos melhorar”, analisa o presidente.

Mas o Afluentes compreende ainda encontros abertos com a comunidade, realizados com frequência. “São momentos muito importantes, em que podemos verificar questões pontuais, responder as dúvidas dos clientes e ainda apresentar as ações que estamos realizando, assim como esclarecer os investimentos futuros”, diz Roma. As reuniões são divulgadas pela concessionária por meio de seus canais de comunicação – pelo site (www.aguasdesaofranciscodosul.com.br) e também pelo Facebook da Águas de São Francisco do Sul (www.facebook.com/aguasdesfs).

AGENDA
Programa Afluentes em São Francisco do Sul
Local: Escola Rogério Zattar – R. Duque de Caxias
Data: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30min

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.