Programa Afluentes tiras dúvidas dos moradores do Sandra Regina

A Águas de São Francisco do Sul informa que as equipes estão atuando em duas frentes: na construção da ETE e na instalação das redes.

A reunião foi realizada entre os moradores do Sandra Regina e esclareceu dúvidas sobre as obras do sistema de esgoto, que vem sendo realizadas na cidade

O Programa Afluentes – uma iniciativa da concessionária Águas de São Francisco do Sul – se reuniu sexta-feira, 20 de setembro, com moradores e líderes comunitários do bairro Sandra Regina. Durante o encontro, os participantes tiraram dúvidas sobre o sistema de esgotamento sanitário da região das praias, que está em construção, e conheceram um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela concessionária.

 

A ação foi realizada dentro da programação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Sandra Regina, com apoio do CRAS Majorca. A reunião foi preparatória para a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social quinta-feira, dia 26, no Cine Teatro, as 13h às 18h.

 

De acordo com o biólogo e coordenador de projetos socioambientais da Águas de São Francisco do Sul, Luiz Gustavo Marzollo, o Programa Afluentes é uma ação da empresa criada para estabelecer um canal de comunicação com as lideranças comunitárias, aproximando empresa e clientes. Em reuniões e encontros promovidos periodicamente, a concessionária tira dúvidas, recebe sugestões e solicitações da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.