Projeto polêmico sobre veículos de autoescolas volta a pauta

A sessão de hoje na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, dia 27, vai tratar de cinco projetos, três deles de repasses de patrocínios, em segunda votação. O projeto 54/2019, do vereador Édinho (PSD) que havia sido retirado da pauta na semana passada, volta e terá a primeira discussão. Em segunda votação estará o projeto que institui a Semana do Legislativo nas Escolas.

A proposta polêmica é a que restringe a circulação e manobras de veículos dos Centros de Formação de Condutores, em qualquer horário nos locais onde estejam situadas escolas, hospitais, postos de saúde e CMEI’S. O projeto altera artigo 1° da Lei n° 1.911 de 2017, que restringe a circulação de veículos de Centro de Formação de Condutores nos horários das 7 horas às 7horas e 30minutos, das 11 às 14horas, e das 17 às 19horas, nos locais onde estejam situados escolas, hospitais, postos de saúde e CMEIs.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.