PSL vai mobilizar filiados e simpatizantes no mês de agosto

O PSL de São Francisco do Sul se reúne nesta segunda-feira, as 19h, na Rod. Duque de Caxias, 6217 – Galpão II, para tentar resolver problemas internos que não foram solucionados desde a intervenção no município quando foi alterada toda a executiva do partido. Além disso, as eleições 2020 também vai estar na pauta. O convite para reunião está sendo estendido para todos os filiados e simpatizantes.

O Secretário Geral do PSL, Luiz Carlos Ribeiro de Souza, confirmou que há questões internas divergentes e que estarão na pauta da reunião, mas não quis adiantar o que é. “Isso devemos resolver internamente”, afirmou.

A reunião ordinária mensal será o pontapé para as atividades que o partido realiza no mês de agosto. Para o dia 17 está sendo programado um dia de filiações em todo o Brasil e São Francisco do Sul irá participar. O ato deve acontecer das 8h30 às 17h e quem interessar em se filiar deverá levar o título de eleitor, mas se esquecer, será preenchido a ficha e depois os dados poderão ser repassados por telefone.

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.