PT de São Francisco elegeu nova direção no domingo

Jota Amaral na foto com Gleisi Hoffmann foi reeleito presidente do PT de São Francisco do Sul

Jota Amaral na foto com Gleisi Hoffmann foi reeleito presidente do PT de São Francisco do Sul

Neste domingo, dia 7, os filiados do Partido dos Trabalhadores de São Francisco do Sul foram as urnas escolher sua direção municipal. O processo aconteceu simultaneamente em mais de 4 mil municípios de todo o país e também elegeu os delegados que irão definir as presidências estaduais e nacional nos próximos meses.

Para a presidência local foi eleito Jota Amaral juntamente com uma chapa de 14 membros que agrega militantes históricos e uma nova geração de filiados.

A nova direção irá comandar o partido durante os próximos dois anos e dentre os principais desafios do PT francisquense está a organização partidária para a disputa das eleições em 2020.

O presidente

Jota Amaral é natural de Florianópolis. Filho de pastor e de professora da rede pública, mora em São Francisco do Sul desde 1996.

Formado em Jornalismo, é filiado ao partido desde 2005 e nas últimas eleições coordenou a comunicação da campanha do Ex-Desembargador Lédio Rosa (in memorian) ao senado por Santa Catarina.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.