Rede Magrass abre espaço de atendimento em São Francisco do Sul

Carolina Oliveira diz que a proposta é de emagrecimento saudável, ou seja, sem remédio e sem que a pessoa sofra

Na noite de ontem, dia 15, a Rede Magrass abriu um espaço de atendimento em São Francisco do Sul para oferecer serviços de emagrecimento e estética. Conforme a sócia-proprietária, Carolina Oliveira, a saúde dos clientes é a prioridade nos serviços oferecidos. “Vamos ensinar a edequar a rotina dentro de uma alimentação que alcance os resultados almejados”, explica.

 

O espaço inicia com sete salas de atendimentos nos quais os clientes serão recepcionados conforme o que almeja. “Fazemos uma consultoria personalizada para entender o que incomoda a pessoa e aí montamos os planos que pode durar de seis a 20 semanas”, conta Carolina. Ela diz que a proposta é de emagrecimento saudável, ou seja, sem remédio e sem que a pessoa sofra.

 

Amanda de Bittencourt explica que o método utilizado pela franquia segue um padrão

 

A nutricionista Amanda de Bittencourt explica que o método utilizado pela franquia segue um padrão. Cada pessoa precisa passar por três fases: a verde, amarela e vermelha. “A tabela é generalizada, mas é individualizado com o perfil de cada um”, afirma.

Além dos atendimentos presenciais, os clientes poderão utilizar o aplicativo da franquia para acompanhar e relatar as mudanças. “Inclusive pode pegar no aplicativo receitas para que as pessoas possam fazer a alimentação saudável”, afirma Amanda.

 

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.