São Chico Basquete/Blackstar na venceu no final de semana

 

A equipe de basquete francisquense São Chico Basquete/Blackstar fez bonito no final de semana e venceu mais um joto pela Liga Norte de Basquete. “A rodada vai completar no dia 14, mas devemos ficar entre os cinco primeiros”, disse o dirigente Mauricio Rodrigues. Neste final de semana, a equipe volta à quadra para enfrentar a Our team, que está em terceiro lugar na tabela.

 

A vitória deste domingo foi sobre a forte a equipe do Crematório Catarinense (Jaraguá do Sul), pelo placar de 60×39. Mesmo com muito erros de ataque de ambas as equipes, o time de São Chico conseguiu fazer 60 pontos e mais uma vez o atleta Olivia foi o cestinha da partida notando 17 pontos. Com essa vitória a equipe de São Chico vem subindo na tabela de classificação.

 

Para Rodrigues, São Chico Basquete/Blackstar está com um bom desempenho. Até agora foram cinco partidas: três vitórias e duas derrotas. “As duas derrotas foram para os dois primeiros colocados na competição”, comenta.

 

Ao todo 12 equipes estão disputando a Liga Norte de Basquete e a meta do São Chico Basquete/Blackstar é chegar no quadrangular final.

 

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.