São Chico Basquete vence e se classifica para o quadrangular final

O adversário do quadrangular vai sair no próximo domingo

No domingo, dia 8, o São Chico Basquete venceu a equipe de Rio Negro-PR por 66 x 51 e terminou a fase de classificação em terceiro lugar. Com o resultado, o time francisquense garantiu a classificação para o quadrangular final da competição.

O quadrangular começa no dia 29 e o adversário deve ser o SGJ (Ginástico). A indefinição é por que restam ainda três jogos para encerrar a fase. Mas, a classificação na tabela não deve mudar, segundo Maurício Rodrigues, atleta e dirigente da equipe. “Semana que vem termina a rodada com os outros jogos, daí teremos a definição”, explicou.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.