São Chico vai receber o Desafio dos Rochas de Mountain Bike

 

Nos dias 3 e 4 de agosto, será a vez da cidade histórica de São Francisco do Sul sediar o 1º Desafio dos Rochas São Chico de Mountain Bike. “O Desafio dos Rochas é reconhecido por estabelecer um roteiro que passa por todo tipo de via, sejam estradas de terra, trilhas naturais, rodovias, passagens de níveis de ferrovias. E toda esta superação consagrou o Desafio do Rochas como o terceiro melhor evento de mountain bike do país. Agora, o nosso desafio aumentou e estamos levando o evento para São Francisco do Sul, que é a terceira cidade mais antiga do Brasil”, diz Hilário Rocha, idealizador da prova. A saída será no Centro Histórico.

 

O trajeto da prova prevê a concentração no Centro Histórico, perto do Mercado Público, onde os participantes já vão prestigiar o legado que nos foi deixado. A prova será disputada no sistema ultramaratona (mountain bike de longa distância), em dois circuitos separados: Pró (100km) e Sport (55km). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site www.desafiodosrochas.com.br. O prazo final para garantir a presença é 26 de julho.

 

1º Desafio dos Rochas São Chico de Mountain Bike
Data e local: 3 e 4 de agosto, em São Francisco do Sul (SC)
Circuitos: Pró – 100km; Sport – 55km
Inscrições: até 26 de julho
Mais informações: www.desafiodosrochas.com.br

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.