Vereador Oda é internado no Hospital Regional após infarto

Vereador Oda (a esquerda) está internado no Hospital Regional em Joinville

 

O vereador Oda (PSD) foi internado no Hospital Regional em Joinville após sofrer um infarto e está passando por procedimento de angioplastia coronária. A angioplastia é um procedimento usado para tratar ou eliminar obstruções nas artérias do coração, detectadas pelo cateterismo. Segundo informações ontem ele não estava bem e chegou a procurar médico, pois estava com dores no peito. Porém logo foi liberado pois as dores, conforme o profissional que o atendeu, era devido ao estresse.

 

O parlamentar deve ficar afastado por pelo menos 30 dias do mandato. No lugar dele deve assumir é o segundo suplente, o ex-vereador Tijolo que disputou as eleições pelo PR. O primeiro suplente é Marcon Machado que ocupa a Diretoria de Assuntos Portuários e não deve se afastar do cargo.

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.