Vereador Tuta cobra instalação de lombadas na Vila da Glória

Vereador Tuta diz que a comunidade está cobrando a instalação das lombadas na via de acesso para os ferry boats

O vereador Tuta (PP) está cobrando do executivo a instalação de lombadas na Avenida Lindolfo Freitas Ledoux, na Vila da Glória, para atender o pedido da comunidade. “Há pressão dos moradores para que sejam instaladas as lombadas por que os motoristas passam em alta velocidade pela via para chegar aos ferry boats”, explica o parlamentar. O diretor do Demtran, Jackson Portella, diz que o departamento está abrindo novo processo licitatório para compra de asfalto.

Desde o início desta gestão foram seis indicações pedindo lombadas na via. Além disso, segundo Tuta, foram várias visitas ao Demtran para solicitar as melhorias. “Já vieram aqui na vila e fizeram duas ou três vistorias”, comenta o vereador.

Portella promete que com a compra do asfalto não só as lombadas na Avenida Lindolfo Freitas Ledoux serão implementadas. Outras que já passaram pelo estudo de viabilidade deverão ser atendidas. Segundo o diretor, a última licitação deu deserta, ou seja, não apareceu nenhuma empresa interessada.

As sinalizações onde ficarão as lombadas já foram instaladas, mas ainda precisa ser realizado o processo licitatório para comprar asfalto


Quanto aos estudos de viabilidade dos pedidos de instalação de lombadas reclamadas pelo vereador já foram realizadas, conforme o Demtran. “Bem como a colocação de sinalização. Resta apenas a aquisição do material, asfalto”, diz Portella.

Há pressão dos moradores para que sejam instaladas|
as lombadas por que os motoristas passam em alta
velocidade pela via para chegar aos ferry boats
VEREADOR TUTA

Em março de 2013 foi quando começou a história do Folha Babitonga na versão impressa. De lá para cá muita coisa mudou e o jornal buscou se adequar as novas mídias. Por isso, em março de 2019 entramos em uma nova era. O Folha Babitonga tem se destacado pela produção de conteúdos próprios e focados em São Francisco do Sul. Para manter este trabalho, estamos realizando a campanha de contribuição. Sim. Os conteúdos permanecerão de acesso livre a todos os leitores.  Faça uma contribuição para nos ajudar a entregar um jornalismo comprometido com São Francisco do Sul e independente. Apoie o Folha Babitonga a partir de R$ 10. Obrigado.