Professora universitária Marianna Corrêa assume a Fundação Cultural de São Chico

Marianna Corrêa na Fundação Cultural da Ilha. Foto: Divulgação

A fase de transição dos governos Renatinho e Godofredo encerrou nesta quarta-feira (06/01). Assim, a partir de hoje a Fundação Cultural de São Francisco do Sul passa a ser responsabilidade da professora da Univali, Marianna Corrêa. O Jornal Folha Babitonga havia adiantado, no dia 30 de novembro, que a Fundação Cultural teria como secretário o músico, escultor e fundador da Associação Cultural de Bandas, Hercílio Correia da Silva Netto. Porém, por solicitação do prefeito Godofredo Moreira (MDB), quem assume a Fundação é Marianna, enquanto Hercílio fica com a pasta do Turismo.

Com 34 anos, Marianna é Doutora e Mestre em Educação. Também é graduada em Administração, é pesquisadora do Observatório de Políticas Públicas da Univali, universidade que leciona as disciplinas de Sociedade e Cultura, Gestão de Negócios, Pesquisa e Conhecimento, Empreendedorimos e Planejamento para alunos de graduação e pós-graduação.

Até então a transição na Secretaria de Turismo e na Fundação Cultural, estava sendo tocada pela primeira-dama, Dagmar Caregnato Moreira. Devido à grande carga de trabalho no seu escritório particular, a primeira-dama e advogada retoma suas atividades.


Receba as notícias do Folha Babitonga no seu WhatsApp