Uso de ferramentas digitais facilita atendimento dos clientes da Águas de São Francisco do Sul

A Águas de São Francisco do Sul oferece diferentes formas de atendimento para facilitar o acesso de clientes aos serviços da concessionária. Para isso, a empresa disponibiliza o aplicativo “Águas APP” – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android – e a Agência Virtual, no site da concessionária. Além disso, o usuário ainda conta com o suporte dos perfis oficiais da Águas de São Francisco do Sul nas redes sociais. O objetivo é facilitar o atendimento aos clientes da empresa, ficando ainda mais próximo da população através destes canais digitais.

Recentemente, a concessionária também implantou o serviço de atendimento em Libras para os clientes alfabetizados na Língua Brasileiras de Sinais. O usuário tem acesso ao serviço pelo site da concessionária, clicando no ícone de mãos – que significa “atendimento em Libras” – ao lado direito da página, onde será direcionado à uma chamada de vídeo com um profissional capacitado.

Entre os serviços que podem ser acessados virtualmente através do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura e muitas outras utilidades. Por meio das plataformas digitais, os principais serviços da Águas de São Francisco do Sul estão disponíveis onde o cliente estiver, de um jeito rápido, fácil e com maior comodidade, promovendo ainda maior aproximação com os clientes.

Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas APP, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Pelo site, o usuário pode acessar a página https://aguasdesaofranciscodosul.com.br/ na aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula para ter acesso aos serviços.

REDES SOCIAIS

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, as redes sociais através dos perfis no Facebook e Instagram. A Águas de São Francisco do Sul também disponibiliza canais de atendimento 24h por dia, através do SAC 0800 595 4444. O cliente pode ainda registrar suas demandas na loja de atendimento da concessionária que fica na rua Barão do Rio Branco, 377, sala 22 no Shopping São Francisco do Sul.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/