WhatsApp: canal direto de atendimento com a Águas de São Francisco do Sul


O WhatsApp é uma das ferramentas utilizadas pela Águas de São Francisco do Sul para atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes. Por meio de mensagens para o WhatsApp 0800 595 4444, a população pode solicitar 2ª via da fatura, informar sobre vazamentos ou falta de água, solicitar religação, assim como verificar débitos pendentes e solicitar viabilidade para deslocamento de cavalete.

O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 7h às 19h, durante a semana e das 7h às 17h no domingo. Utilizado desde o final de 2016 pela concessionária, o WhatsApp se tornou um dos principais canais de relacionamento e verificação de demandas da Águas de São Francisco do Sul. A utilização do aplicativo de mensagens agilizou o atendimento e que a demanda tem crescido em virtude da sua presença no dia a dia dos clientes.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária: https://www.instagram.com/aguasdesfs/.